Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rainha Elizabeth II publica nota em que apoia saída de Harry e Meghan de suas funções

Vamos de mais notícias da família real britânica? Pois bem. Após uma reunião, a Rainha Elizabeth II divulgou um comunicado em seu site oficial, onde apoia a decisão de Harry e Meghan de abandonarem suas funções reais.

Em nota, a majestade disse que apoia a decisão do duque e da duquesa de Sussex. Confira o texto traduzido abaixo:

“Hoje minha família teve discussões muito construtivas sobre o futuro de meu neto e de sua família.

Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma família. Embora tivéssemos preferido que continuassem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos o desejo de viver uma vida mais independente como família, mantendo uma parte valiosa de minha família.

Harry e Meghan deixaram claro que não querem depender de fundos públicos em suas novas vidas.
Foi, portanto, acordado que haverá um período de transição em que os duques de Sussex passarão algum tempo no Canadá e no Reino Unido.

Esses são assuntos complexos para minha família resolver e há mais trabalho a ser feito, mas solicitei que as decisões finais fossem tomadas nos próximos dias.

FIM”.

Nos últimos dias, diversas notícias têm sido veiculadas sobre os acontecimentos da Coroa Real. Alguns boatos e rumores foram levantados para elencar possíveis motivos da decisão do casal. Contudo, crises internas foram desmentidas pelos membros.

voltando pra home