Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rainha Elizabeth II diz que “ainda avalia” renúncia de Príncipe Harry e Meghan Markle

Após o príncipe Harry e a duquesa de Sussex, Meghan Markle, terem anunciado na tarde desta quarta-feira (8) que renunciariam suas funções na família real britânica, o Palácio de Buckingham, onde mora a Rainha Elizabeth II, emitiu um comunicado em que afirma que a questão “não está resolvida”.

A nota, bastante breve, foi compartilhada pelo jornal The Independent e diz que as negociações do casal estão apenas no início e que os assuntos “são complicados” e tomarão tempo para serem resolvidos”.

Casados desde maio de 2018, Harry e Meghan são pais do pequeno Archie Harrison Mountbatten-Windsor, nascido um ano depois. Aos 35 anos, o príncipe é o sexto na linha de sucessão ao trono britânico.

Nos últimos meses, além de rumores a respeito de uma possível tensão nos bastidores da família real, tem sido especulado também um desejo do casal de se aposentar da vida pública.

Em 2019, Harry revelou que tinha tido divergências com o irmão mais velho, o príncipe William, o segundo na linha de sucessão. Além disso, tanto ele, quanto a esposa tem tido uma relação delicada com jornais do Reino Unido.

Na nota publicada anteriormente, em que assumem a responsabilidade de renunciar a suas funções, Harry e Meghan manifestaram um desejo de trabalhar para se tornarem financeiramente independentes. Por enquanto, não houve resposta por parte do casal.

voltando pra home