Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Primeiras críticas de “Aves de Rapina” são positivas: “Maluco e muito divertido”

Depois do fracasso comercial de “Esquadrão Suicida” e críticas à sexualização de Arlequina e sua submissão ao Coringa, “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” gerou muita expectativa aos fãs da DC. Será que o filme fará jus a personagem? Bom, de acordo com algumas primeiras críticas, parece que sim!

A DC, aparentemente, virou o jogo depois dos sucessos de “Aquaman” e “Shazam!”. O filme de Harley Quinn estreia no dia 06 de fevereiro aqui no Brasil, mas já rolou sua pré-estreia nos EUA, assim, alguns críticos e jornalistas já puderam opinar sobre o longa.

A primeira reação do portal Digital Spy foi a seguinte:

“Então, #BirdsOfPrey é absolutamente maluco e muito divertido! Tirando alguns problemas com o ritmo, é engraçado, violento, encharcado de sangue e anti-herói, tudo isso sendo apreciada ao lado dos melhores amigos e uma margarita na mão”.

Leia aqui outras opiniões de críticos:

“É um filme de super-heróis ridículo e radical. As cenas de luta são fenomenais e os vilões são deliciosos. Não deveria ter demorado tanto tempo para filmar ‘Birds of Prey’, mas foi muito divertido.”

“O filme é tão interessante que é ridículo – elegante, mulheres esquisitas quebrando queixos dos homens e se elogiando agressivamente entre si. Sim, por favor e obrigada!”.

“Aves de Rapina tem uma ação incrível, humor e alguns dos personagens mais memoráveis que já vimos em um filme da DC, mas o maior destaque é Margot Robbie. Ela é fantástica como Harley Quinn, ao mesmo tempo em que prova que, às vezes, nossos relacionamentos mais valiosos são os que temos com boa comida.”

Em outro tweet, o diretor do Fandango, Erik, continuou: “Além disso, Ewan McGregor e Chris Messina estão tão loucos neste filme – provavelmente meus vilões favoritos nesta nova era dos filmes da DC. Ambos são loucos das melhores maneiras e a classificação para maiores certamente ajuda. Também, um salve para Rosie Perez, que rouba muitas cenas.”

“Aves de Rapina é sólido. A estrutura imprevisível mantém a primeira metade em movimento e a ação aumenta o resto. Robbie é excelente, assim como McGregor. É mais doméstico do que o esperado e a história principal pode se perder nas configurações complexas, mas funciona mais frequentemente do que não funciona.”

“Acabei de ver Aves de Rapina e fico feliz em informar que este é o meu filme moderno favorito da DC até agora. Como o Shazam, ele cria seu próprio caminho com estética, ação e tom totalmente únicos. Margot, Ewan e todo o resto são 100% fantabulosos. Por que não há mais cenas de ação de patins?”

“O filme é foda! Um início lento e uma trama embaraçosa não impedem que o filme e esses personagens subam no final. Descontroladamente violento, bombardeios e a melhor cena de luta de morcegos desde ‘The Raid 2’. Se Margot Robbie pudesse controlar essa parte do DCEU, ela deveria.”

“Cathy Yan criou uma celebração feminina. A DC continua assumindo grandes riscos e ultrapassando fronteiras. O filme perfeito da Harley Quinn. Margot Robbie arrasa. Eu amei todas essas mulheres e estou ansioso pela sequência / spin-off.”

“Aves de Rapina de de Cathy Yan é uma celebração criminalmente divertida da irmandade, com algumas das minhas cenas de luta favoritas atuais. Eu estava sorrindo de orelha a orelha a coisa toda”

voltando pra home