Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Phelipe Cruz e Fernanda Soares vão estar no primeiro tapete vermelho do Grammy na TNT

música

Tá chegando a 62ª edição do Grammy Awards e nós seguimos na maior expectativa! Você já sabe né? A premiação, que acontece no próximo dia 26 de janeiro em Los Angeles, no lendário Staples Center, terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TNT Brasil.

A novidade fica por conta da estreia de seu primeiro tapete vermelho, comandado por ninguém mais, ninguém menos que Phelipe Cruz, aqui do Papelpop, e Fernanda Soares!

Os dois terão como missão mostrar tudo o que acontece antes do show, por sua vez apresentado por Alicia Keys, eleita grande anfitriã deste ano. A transmissão feita pelo canal fica a cargo Dane Taranha, que recebe a maravilhosa Sarah Oliveira pra fazer os comentários.

Com tradução simultânea de Regina P. McCarthy e Robert Greathouse, o Grammy 2020 entrega neste ano prêmios em 84 categorias, nas quais concorrem artistas como Lizzo, Billie Eilish e Lil Nas X, líderes em indicações. Confira a lista completa clicando aqui.

Já fez suas apostas? Nós já temos as nossas em mãos e estamos curiosos pelos shows: neste ano se apresentam, além dos já citados, Rosalía, Gwen Stefani, Demi Lovato e Ariana Grande, entre outros nomes.

O Grammy 2020, vale lembrar, acontece no dia 26 de janeiro a partir das 21h. É só na TNT!

voltando pra home