Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Parasita” vai se tornar série da HBO com Bong Joon Ho e Adam McKay, diz revista

Pra encerrar o dia bem: após ter obtido um imenso sucesso nas mais importantes premiações do circuito internacional de cinema, “Parasita” vai se tornar série de TV! A informação foi confirmada pela The Hollywood Reporter no início da noite desta quinta-feira (9).

A responsável pela produção, de acordo com a revista, será a HBO, que venceu um disputado leilão pelo projeto (que incluía, entre outros candidatos a host nomes como Netflix). Ainda não se sabe quando o projeto estreará ou mesmo quais alterações deve sofrer: se será uma continuação ou se ganhará uma refilmagem, em inglês.. As presenças de Bong Joon Ho, responsável pela direção, e Adam McKay, produtor, estão confirmadas.

Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2019 e do Golden Globe de Melhor Filme Estrangeiro no último domingo (5), “Parasita”, do diretor coreano Bong Joon Ho, é uma das promessas do Oscar 2020. Por falar em Golden Globe, foi nesta ocasião em que Ho fez um discurso marcante em que chamou a atenção pra falta de interesse do público em relação a produções de língua não-inglesa.

A frase “Quando vocês superarem a barreira dos 3 cm de legenda, conhecerão muitos filmes incríveis” repercutiu em veículos de imprensa do mundo todo.

“Parasita” está em cartaz nos cinemas do Brasil e conta a história de uma família coreana em apuros financeiros que, após ser brevemente inserida no cotidiano de uma outra família, de classe A, arquiteta um golpe – estratégia que pode custar bem caro. Assista ao trailer:

voltando pra home