Os Vittarlovers encontraram, na última segunda-feira (20), uma surpresa um tanto desagradável quando foram assistir ao clipe de “Parabéns”. Isso porque o vídeo agora só pode ser assistido se o usuário tiver mais de 18 anos e permanecer com o login feito no Youtube.
A produção, vale lembrar, tem quase 50 milhões de visualizações e essa restrição pode afetar o desempenho da música. Por essa razão, indignada, Pabllo Vittar foi ao Instagram Stories comentar o assunto. Ali, ela afirma que vai tentar resolver o caso judicialmente, já que seu vídeo não tem nada de muito diferente dos outros disponíveis na plataforma.
Confira:
Em dezembro, algo semelhante aconteceu com o hit “Verdinha” sob a justificativa que a música falava sobre drogas. Ludmilla, na época, recorreu a decisão e tudo ficou bem. Agora, o clipe pode ser assistido por todos. Esperamos que o mesmo aconteça com a Pabllo, né?
Ah, não esquece de deixar seu stream pra lenda:
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Leave a Comment