Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar e Anitta são confirmadas no line-up do Coachella Festival 2020

A gente aqui achando que o recesso de fim de ano seria sossegado e passaria sem maiores acontecimentos… nada disso! No início da madrugada desta sexta-feira (3), na calada da noite, a produção do Coachella Festival resolveu divulgar nas redes sociais o line-up da edição 2020!

Confirmando os rumores que circularam pela internet nas últimas semanas, o evento terá como headliners o trio Rage Against The Machine (que faz seu retorno aos palcos após um longo hiato), Travis Scott e Frank Ocean. Mas além de Lana Del Rey, Charli XCX e outros nomes gringos, o que chamou nossa atenção foi o time de artistas pt-br incluído nessa lista!

Pabllo Vittar e Anitta (que já havia sido previamente confirmada no último mês de dezembro) sobem ao palco nos dias 11 e 18 de abril! Já podemos sonhar com um feat. em “Sua Cara”? Affff, vem ver a lista completa!

Esta, nós lembramos, não é a primeira vez de Pabllo no evento. Na última edição da festa, em 2019, a artista brasileira fez duas participações especiais nos shows do Major Lazer e de Sofi Tukker. O Coachella Festival acontece em Indio, na Califórnia, entre os dias 10 e 19 de abril. O evento também tem transmissão online em seus canais oficiais no YouTube, então se liga, hein?

voltando pra home