Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ozzy Osbourne revela que foi diagnosticado com Parkinson: “Muito desafiador”

Durante uma participação no programa “Good Morning America” na manhã desta terça-feira (21), Ozzy Osbourne revelou que foi diagnosticado com Parkinson. Ao seu lado, estava sua esposa, Sharon Osbourne.

Ozzy foi hospitalizado três vezes no ano passado. Na primeira vez, por conta de uma gripe, depois sofreu uma queda em casa e teve que passar por uma cirurgia. O astro comentou como a doença tem sido desafiadora:

“Tem sido muito desafiador para todos nós. Eu fiz o meu último show na véspera de Ano Novo. Depois tive uma queda. Eu tive que fazer uma cirurgia no pescoço, que estragou todos os meus nervos”

Durante estes exames, foi diagnosticada a doença de Parkinson. Sharon explicou o nível da doença que o marido vem enfrentando:

“É PRKN2. Há tantos tipos diferentes de Parkison. Não é uma sentença de morte, mas afeta certos nervos do corpo. É como se você tivesse um dia bom, outro dia bom e um muito ruim”

O rockstar disse que toda esta situação lhe deixa muito triste. Mas, aos poucos, vem se entendendo e tentando ter uma melhor perspectiva:

“Quando vejo minha esposa e meus filhos indo trabalhar, todo mundo está fazendo algo e tentando ser útil para mim. Isso me deixa triste, porque não posso contribuir com a minha família. Mas estou muito melhor agora do que em fevereiro passado. Eu estava em estado de choque”

Forças, Ozzy!

voltando pra home