Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

melhor-2019

Lista: Filmes de romance pra curtir nas férias

Com a chegada das férias de verão tudo o que a gente quer fazer é relaxar e curtir o clima descontraído. Apesar do calor, os filmes de romance são perfeitos para isso! Muitas vezes até já sabemos como suas histórias terminam, sofremos junto, nos emocionamos… mas é justamente por isso que eles têm um espaço reservado no nosso coração.

Em 2019 rolou muita coisa legal e por isso mesmo listamos pra você oito filmes de romance lançados nos últimos meses, perfeitos pra te acompanhar no recesso. E o melhor: todos eles estão disponíveis em algum serviço de streaming. Bora ver?

Casal Improvável

Onde encontrar? Amazon Prime Video

O jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen) reecontra sua paixão de infância, Charlotte Field (Charlize Theron), depois que largou o seu emprego. Ela é agora uma das mulheres mais influentes do mundo e se prepara para concorrer à presidência dos Estados Unidos. Cansada de trabalhar com pessoas que não a conhecem, a personagem contrata Fred para ser seu redator de discursos. Os dois, inevitavelmente, acabam se aproximando.

A história explora muito bem a estrutura clássica das comédias românticas dos anos 1990, mas também traz um certo frescor ao gênero. Aqui, os papéis são invertidos e é perceptível o engajamento da obra com questões político-sociais, como machismo e homofobia.

Megarromântico

Onde encontrar? Netflix

Desacreditada no amor, a arquiteta Natalie (Rebel Wilson) vai parar dentro de uma comédia romântica depois ser assaltada e terminar inconsciente. Com isso, a personagem embarca em uma jornada de autoconhecimento. De forma interessante, “Megarromântico” critica os clichês das comédias românticas como as câmeras lentas e o charme da garota desajeitada. Isso tudo, no entanto, não impede que a história mostre como o gênero segue sendo atrativo apesar de toda a sua artificialidade.

Nosso Último Verão

Onde encontrar? Netflix

Um grupo de adolescentes recém-formados no ensino médio curte seu último verão antes de começarem a faculdade. Enquanto isso, eles tentam decidir o que cursar e como vão seguir suas vidas daqui para frente. Sendo assim, durante o filme, Griffin (K.J. Apa) se questiona se deve cursar música ou administração. Phoebe (Maia Mitchell), por sua vez, produz um documentário para obter uma bolsa de estudos. Erin (Halston Sage) e Alec (Jacob Latimore) cogitam terminar o namoro porque suas faculdades ficam em cidades muito distantes uma da outra.

Já Audrey (Sosie Bacon) não sabe se quer continuar sua vida acadêmica e o nerd Chad (Jacob McCarthy) está louco para conquistar mulheres mais velhas. Como é de se esperar, namoros e amizades acabam surgindo nessa fase turbulenta. “Nosso Último Verão” é um filme jovem e otimista sobre começos, cheio de clichês que acompanhamos desde criança… soa ótimo para uma tarde despreocupada, né?

Alguém Especial

Onde encontrar? Netflix

Após terminar um namoro de longa data, a jornalista Jenny (Gina Rodriguez) decide viver um dia cheio de aventuras para superar esse momento difícil. Para essa missão, ela convoca suas amigas Blair (Brittany Snow) e Erin (DeWanda Wise), transformando a relação delas no foco da história. Mesmo assim, ao longo do dia, a protagonista vai ter que lidar com vários flashbacks de seu antigo relacionamento.

É divertido de acompanhar essa trama que fala muito sobre encarar novos desafios. Como um bônus, a produção ainda tem uma participação especial de RuPaul.

Amor em Obras

Onde encontrar? Netflix

Por meio de um concurso, Gabriela Diaz (Christina Milian) ganha uma pousada e se muda para Nova Zelândia. O problema é que, quando ela chega lá, acaba descobrindo que o edifício não é tão bom quanto imaginava. Para reconstruir o local, a personagem conta com a ajuda de Jake Taylor (Adam Demos) — um habitante local por quem se apaixona. Em quase 1h30, a gente pode conferir várias paisagens exuberantes e momentos fofos entre os protagonistas. “Amor em Obras” é um filme bem bacana para se desligar da rotina.

A Cinco Passos de Você

Onde encontrar? Amazon Prime Video

Dois adolescentes com fibrose cística se apaixonam, mas têm que permanecer a 1,5 metros de distância entre si para evitarem uma contaminação fatal. Com pouco tempo de vida sobrando, os personagens vivem cada um de seus momentos juntos como se fosse o último. Como o famoso “A Culpa É Das Estrelas”, esse filme certamente vai te deixar muito emocionado.

Um Passado de Presente

Onde encontrar? Netflix

O cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) é transportado para os dias atuais durante as festas de fim de ano. Assim, ele se aproxima de Brooke, uma professora de ciências que o ajuda a se adaptar ao mundo moderno e descobrir sua verdadeira missão para que possa voltar para casa.

O enredo traz uma história interessante e rende vários momentos engraçados enquanto se acompanha o desajuste do cavaleiro em relação aos dias atuais.

Deixa A Neve Cair

Onde encontrar? Netflix

Baseado em um livro de mesmo nome escrito por John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, o filme apresenta três histórias de amor que se conectam. Vemos, por exemplo, um garoto apaixonado por sua melhor amiga e uma jovem que se aproxima de uma celebridade adolescente ao conhecê-la no vagão de um trem. Toda a narrativa fica ainda mais mágica sob o clima natalino. Para dar vida à trama, o elenco conta com atores populares como Jacob Batalon, Kiernan Shipka, Mitchell Hope, Isabela Merced e Odeya Rush.

 

Agora é só estourar a pipoca e ligar a TV!

voltando pra home