Menu Papel POP

Novo trailer de “Aves de Rapina” dá a entender que Arlequina pode ter matado o Coringa; assista!

Aves de Rapina“, novo filme da DC protagonizado por Margot Robbie, a Arlequina, ganhou um novo trailer na tarde desta quinta-feira (9)! Nas imagens todos nós apresentados a uma pergunta bastante capciosa: afinal, a personagem matou o próprio namorado, o Coringa?

Calma que a gente explica: a prévia, que se desenrola ao som de um clássico, “It’s Oh So Quiet”, clássico eternizado na voz de Björk, evoca logo de cara um certo espanto ao revelar o trecho de um monólogo, beeem sarcástico: “Tudo começou quando o Coringa e eu terminamos. Foi completamente mútuo“.

Na sequência, Arlequina tem um fluxo de memória e se lembra do momento em que saltou de um caminhão em pleno movimento. De longe ela observa o veículo perder o controle e explodir ao bater em uma fábrica de produtos químicos. O boy tava lá dentro?!

Também rola uma reprodução icônica de uma das cenas do filme “Os Homens Preferem as Loiras”, estrelado por Marilyn Monroe. Lembra daquela tomada em que a atriz veste um vestido cor-de-rosa e dança em uma escadaria, cortejada por um grupo de homens? Temos uma releitura aqui. Assista!

Reparou nas demais personagens? O trailer também mostra a presença da Caçadora, Renee Montoya e o Canário Negro, que se unem à Arlequina. O filme tem direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson. A estreia acontece no Brasil no próximo dia 6 de fevereiro.

Comentários

Topo