Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Netflix anuncia produção de “Nightmare of the Wolf “, anime de “The Witcher”

Alô, fãs da série “The Witcher“! Após a música “Toss A Coin To Your Witcher” chegar às plataformas de streaming, mais novidades no mundinho de Geralt de Rivia. Nesta quarta-feira (22), a Netflix confirmou a produção de um filme em anime, derivado do seriado.

Pelo Twitter, a plataforma divulgou que o projeto terá o nome de “The Witcher: Nightmare of the Wolf” (algo como ‘The Witcher: Pesadelo do Lobo’, em tradução livre). O anime será uma co-produção entre a equipe da gigante dos streamings e o Studio Mir, responsável por “Avatar: A Lenda de Korra”.

“Os rumores são verdadeiros, uma nova história de ‘The Witcher’ está em desenvolvimento! O filme em anime ‘The Witcher: Pesadelo do Lobo;, vai nos levar de volta para uma nova ameaça ao Continente”

Caso você não saiba, a trama é baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski e conta a história de um mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo – um ambiente corrompido em que as pessoas vivem em meio ao caos e são ainda mais perversas que as bestas.

Antes mesmo de sua estreia, a série estrelada por Henry Cavill já foi renovada para sua segunda temporada. E após ser um sucesso de audiência, temos certeza que a nova leva de episódios estará mais incrível ainda.

Se liga no trailer:

voltando pra home