Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

NBC encomenda piloto de “Langdon”, série baseada no livro “O Símbolo Perdido” de Dan Brown

De acordo com informações do portal norte-americano Deadline nesta quarta-feira (29), o a rede de canais NBC, responsável por diversas séries famosas, encomendou um piloto para uma série baseada em “O Símbolo Perdido”, livro de Dan Brown – da série “O Código Da Vinci”.

“Langdon” mostrará as primeiras aventuras do simbologista Robert Langdon (que foi interpretado por Tom Hanks na adaptação cinematográfica), que deve resolver uma série de quebra-cabeças mortais para salvar seu mentor sequestrado e acabar com uma conspiração global muito louca.

A produção será, basicamente, uma extensão do universo já criado nas adaptações da saga: “O Código Da Vinci” (2006), “Anjos e Demônios” (2009) e “Inferno” (2016). “O Símbolo Perdido” anteriormente estava programado para se tornar um filme, mas os estúdios preferiram adaptar “Inferno” primeiro.

O roteiro da produção é da dupla Dan Dworkin e Jay Beattie (“Entre Dois Mundos”). Dan Brown, o autor, está envolvido no projeto como produtor-executivo. Ainda não se sabe quem dará vida ao personagem principal, Robert Langdon. Não há notícias se Hanks voltará à trama.

Por se tratar de um piloto, o projeto ainda precisa ser aprovado para ter produção de novo episódios. Por isso, notícias sobre elenco e outras novidades devem demorar um pouco para sair. Mas, já queremos conferir!

voltando pra home