Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Musical da Broadway de “Meninas Malvadas” vai virar filme!

Os produtores do musical da Broadway de “Meninas Malvadas” anunciaram nesta quinta-feira (23) que a produção indicada ao Tony Awards será adaptada para os cinemas, através da Paramount Pictures. O musical é baseado no filme de 2004 com o mesmo nome, que foi estrelado por Lindsay Lohan.

“Estou muito empolgada por trazer ‘Meninas Malvadas’ de volta às telonas”, disse Tina Fey, que escreveu o filme e a produção teatral. A comediante se disse muito grata pelo carinho dos fãs de ambas produções e ainda brincou que este é seu MCU.

“Foi incrivelmente gratificante ver o quanto o filme e o musical significaram para o público. Passei dezesseis anos com esses personagens agora. Eles são o meu Universo Marvel e eu amo muito”

Produzido por Lorne Michaels, Stuart Thompson, Sonia Friedman e Paramount Pictures, o musical do filme ‘Meninas Malvadas’ reunirá Fey, e o compositor e letrista Jeff Richmond. A presidente de produção da Paramount, Elizabeth Raposo, disse:

“Estamos empolgados por trazer esta produção icônica de volta às telas em forma musical com nossa incrível equipe de filmagem”

Se liga no trailer da peça:

voltando pra home