Menu Papel POP

Mckenna Grace usa arma de prótons nas novas fotos de “Ghostbusters: Mais Além”

Nesta quinta-feira (23), a Vanity Fair divulgou novas imagens de “Ghostbusters: Mais Além“. Nelas, vemos o diretor Jason Reitman, Logan Kim e Mckenna Grace usando a icônica mochila de prótons. Também vemos Paul Rudd, que interpreta Mr. Grooberson, e Carrie Coon.

O filme foca numa família que não conhecemos antes: a mãe solteira Callie (Carrie Coon de” The Leftovers”) e seus dois filhos, Trevor e Phoebe (Finn Wolfhard e Mckenna), que se mudam para uma fazenda em Oklahoma apenas para descobrir que há algo estranho no bairro, como terremotos inexplicáveis.

Paul Rudd vive o professor local que documenta os fenômenos inexplicáveis, faz amizade com Callie e seus filhos e ajuda a fazer a conexão entre a estranheza atual e os eventos de três décadas atrás. O novo filme começa 36 anos após o evento que é conhecido no folclore dos caça-fantasmas como a “travessia de Manhattan”.

Veja as imagens:

Jason, filho de Ivan Reitman, o diretor dos filmes clássicos, comentou: “Se eu pensar para quem estou fazendo este filme, é meu pai. Todos sabemos como é ouvir histórias dos nossos pais. Estou realmente honrado por ter a chance de lhe contar uma história do mundo que ele trouxe à vida.”

“Ghostbusters: Mais Além” será uma continuação direta dos filme de 1989 e teremos o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett. Ele chega aos cinemas em 10 de julho de 2020.

Comentários

Topo