Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mariah Carey, Pharrell Williams e mais entram para o Hall da Fama dos Compositores

Mariah Carey, dona de 19 músicas em número #1 na Billboard, teve seu nome incluído na lista de novos membros do Hall da Fama dos Compositores, conforme informado pelo programa “CBS This Morning” nesta quinta-feira (16).

Mariah faz parte da composição de todas as suas faixas. Um dos melhores exemplos é exatamente o hit “All I Want For Christmas Is You”, que foi escrito por ela e muitas pessoas não sabem – já que ela quis criar uma música que soasse como uma canção natalina antiga.

Ao lado de Carey, também foram anunciados artistas como os Isley Brothers, compositores de “Who’s That Lady”. Rick Nowels, que já trabalhou com pessoas como Madonna, Lana Del Rey, Adele e outros. O duo Eurythmics também será reconhecido. Quem também aparece no hall é ninguém mais, ninguém menos que o aclamadíssimo Pharrell Williams!

Em suas redes, Mariah agradeceu à honra:

“Eu não posso acreditar… O HALL DA FAMA DOS COMPOSITORES!!! Essa é realmente uma das maiores honras da minha carreira. Estou tão orgulhosa e honrada por estar na companhia de compositores tão lendários – todos anteriormente introduzidos como a incrível classe de 2020!”

Fofa! Arrasou, Mariah <3

voltando pra home