Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Manu Gavassi pede o crush Igor Carvalho em namoro direto do BBB e ele aceita

televisão

Gente, a gente não cansa de acompanhar o BBB. Sério, já tem meme, participantes que a gente amou, outros que não gostamos tanto. Mas, uma coisa tem chamado atenção nesta nova edição do realty-show: Manu Gavassi.

Ela já virou figurinha em conversas do WhatsApp, toda hora no Twitter tem algum videozinho engraçado dela. Mas, agora vamos de romance. Lá no Big Brother, Manu pediu o ficante em namoro!

Durante uma conversa que rolou com outros participantes, a cantora pediu o engenheiro Igor Carvalho Rodrigues em namoro através das câmeras do reality. O boy, que está aqui fora, aceitou e ainda fez um textão todo fofo.

“Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a 3 meses você vê esse recado”

View this post on Instagram

Só consegui descobrir agora de manhã que você @manugavassi meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas. . Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia , que é SIM . ❤️ . Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí , daqui a 3 meses você vê esse recado. . PS : Você me viciou em BBB, tá foda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha ! Mas tudo bem , único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia ❤️

A post shared by Igor Carvalho Rodrigues (@igorcarvalhorodrigues) on

A popularidade de Manu está tão em alta que ela ganhou mais de 500 mil seguidores nos últimos três dias. Aliás, a equipe da cantora liberou mais um vídeo divertido, intitulado “Retiro Espiritual x Reality Show”:

Arrasa, Manu!

voltando pra home