Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mandy Moore dá conselhos a si mesma em “Save a Little for Yourself”, sua nova música

Após marcar seu comeback na música com “When I Wasn’t Watching”, Mandy Moore lançou nesta terça-feira (14) seu mais novo single, “Save a Little for Yourself”.

Ambas as faixas farão parte de “Silver Landings”, seu novo álbum, que será lançado no dia 6 de março.

“Às vezes, escrever uma música parece dar a mim mesma o conselho que eu sei que mais preciso e, muitas vezes, é o mais difícil de prestar atenção”, disse a atriz/cantora à revista People em um comunicado. “Torna a música quase um tipo de mantra – algo que sei que continuarei aprendendo porque vale a pena repetir”.

“‘Save a Little for Yourself” é a outra metade de uma música de amor que nem sempre falamos ou reconhecemos. Claro, devemos nos abrir, deixar as pessoas entrar e amá-las o máximo possível, mas nada disso acontece se não estivermos cuidando de nós mesmos, em primeiro lugar. Pode não ser tão romântico, mas é uma parte igualmente importante da equação.”

Sobre seu novo álbum, ela disse: “Eu queria fazer um disco com um som muito californiano – algo que parece ensolarado, arejado e natural, algo que você pode ouvir subindo e descendo a serra com todas as janelas abertas em um belo dia de fim de semana”.

“Silver Landings” chega no dia 06 de março, não vá esquecer!

voltando pra home