Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Malu Mader aparece como nova professora em foto inédita de “Turma da Mônica: Lições”

Os trabalhos de produção do novo filme da Turma da Mônica, “Lições“, estão a todo vapor. Nesta segunda-feira (27), por exemplo, foi divulgada a primeira foto de bastidores! Nela a maravilhosa Malu Mader aparece dando vida à professora de Mônica (que estamos curiosos pra saber o nome!).

Por enquanto será apenas uma participação especial no longa, que em 2019 levou aos cinemas mais de 2 milhões de expectadores. O segundo live-action da franquia segue sendo gravado até o próximo dia 11 de fevereiro em Poços de Caldas, interior mineiro.

Espia só:

A sequência do longa foi anunciada em dezembro de 2019 na CCXP19. Em “Turma da Mônica: Lições” o quarteto Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali encaram sérias consequências de um erro cometido na escola. Além disso eles também precisam lidar com as transformações da infância para a adolescência, o que faz com que seja aberta a porta para a entrada de novos personagens do Mônicaverso.

Estão mais uma vez confirmadas as presenças de Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira nos papéis principais. Mônica Iozzi e Paulo Vilhena também retornam como Dona Luísa e Seu Cebola. A mensagem, a partir desta nova jornada, é uma só: todos vão descobrir o real valor da amizade.

voltando pra home