Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna canta Cesárea Évora e apresenta seu bar de fado em trecho inédito da “Madame X Tour”

Apesar de a proposta da turnê “Madame X” ser uma experiência livre de celular, a gente sabe que a Madonna promove vários momentos maravilhosos cantando em português.

Além de “Crazy”, “Killers Who Are Partying” e “Extreme Occident”, algumas das novas canções da artista que contém versos no idioma, há também um momento especial em que M se junta à banda e ao ballet pra apresentar seu bar de fado.

Logo em seguida a rainha emenda o clássico “Sodade”, de Cesárea Évora, uma das maiores vozes da cultura cabo-verdiana. Nesta quarta-feira (15) o jornal lisboeta Diário de Notícias, o DN, liberou um vídeo exclusivo desse momento do show.

Gravado em Lisboa, onde a turnê faz sua parada neste momento para oito apresentações, o vídeo mostra a artista cantando sentada ao piano. Ao seu lado está o cantor Dino D’Santiago, um de seus grandes parceiros na construção de “Madame X”.

Os vocais da rainha, vale chamar a atenção, estão impecáveis. Pra assistir, clique na imagem:

“Madame X”, o mais recente álbum de estúdio de Madonna, chegou às plataformas digitais em junho de 2019. A turnê passa ainda por Londres e Paris, onde se encerra em março. Ouça:

 

voltando pra home