Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Luísa Sonza fará participação especial em “Amor de Mãe”, novela das 21h

Após Anitta ter tido uma participação especial confirmada em “Amor de Mãe“, uma outra artista pop deve dar seu nome à trama das 21h da Rede Globo. De acordo com informações obtidas pelo UOL por meio do jornalista Leo Dias, Luísa Sonza tá pronta pra uma nova aventura e vai interpretar no folhetim uma cantora famosa.

Inserida no núcleo do músico Ryan, interpretado por Thiago Martins, ela vai propor ao iniciante uma parceria musical – que logo vai se mostrar uma oportunidade cheia de segundas intenções. Após dar em cima do rapaz, a namorada dele, Marina, interpretada por Érika Januza, vai ficar furiosa.

A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da TV Globo que disse ainda que as gravações com Luísa devem ser realizadas ainda esta semana. A direção da novela já cogitava a possibilidade há algum tempo, mas foi necessário um teste, feito na última quinta-feira (9).

Espera-se que as cenas vão ao ar entre o fim de janeiro e início de fevereiro.

Em 2019 Luísa já havia sido convidada para participar de “O Sétimo Guardião”, outra trama das 21h, mas acabou recusando por questões de agenda e pelo intenso processo criativo do disco “Pandora”. Estamos curiosos!

voltando pra home