Lana Del Rey foi, neste domingo (26), ao Grammy Awards 2020 e, por mais que não tenha ganhado nenhum prêmio, ela ganhou nossos corações com seu look maravilhoso.
A cantora revelou que sue vestido não foi feito por nenhum grande designer, e que ela o comprou no shopping! Ela contou ao Entertainment Tonight que o longo vestido prata com franjas chamou atenção da cantora enquanto passeava com seu namorado.
“Eu tinha outro vestido, mas meu namorado e eu estávamos comprando um cinto para ele no shopping e vi esse e adorei. Então, esse é um vestido de última hora”
A dona de “Norman Fucking Rockwell” ainda comentou que fez alguns ajustes no vestido: “Eu o adaptei bem ali”, gesticulando para os lados. “Então, você sabe, um pouco de mistura e harmonia… Estamos fazendo tudo funcionar”, terminou.
O vestido é da loja de departamento Saks e cuta US$ 595, algo em torno de R$ 2,5 mil.
Lana concorria nas categorias Álbum do Ano e Canção do Ano. Ela perdeu ambas para Billie Eilish, que foi a maior vencedora da noite.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment