Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lambert Wilson afirma que Merovíngio estará em “Matrix 4”

Aparentemente, o traficante de informações Merovíngio, um dos antagonistas da franquia “Matrix“, deve retornar para “Matrix 4”. O personagem, que foi interpretado por Lambert Wilson, supostamente estará no novo filme, escrito por Lana Wachowski (via The Playlist).

De acordo com Wilson, o plano atual da diretora, que também será responsável por comandar o quarto longa da franquia estrelada por Keanu Reeves, é trazer o vilão de volta para este novo capítulo. Contudo, a participação do ator vai depender de sua agenda, já que as datas das filmagens do novo filme ainda não foram anunciadas.

Ainda não há detalhes sobre a trama do novo filme, mas a produção deve começar ainda em 2020. “Matrix 4” terá o retorno de Keanu Reeves, como Neo, e Carrie-Anne Moss como Trinity.

De acordo com uma nota enviada à imprensa anteriormente, a trama chega aos cinemas no dia 21 de maio de 2021. A data coincide com mesmo período que chega às telas o longa “John Wick 4” – candidato a forte concorrente na liderança de bilheteria.

Lançado em 1999, o primeiro filme da saga “Matrix” deu início a uma narrativa de um futuro distópico, a realidade nada mais é do que uma algo simulado, criado por máquinas sencientes para subjugar a população humana enquanto o calor e a eletricidade de seus corpos são usados como fontes produtoras de energia.

voltando pra home