Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga vai lançar novo single em fevereiro, diz tabloide britânico

Tudo bem por aí? Porque aqui não tá nada bem! De acordo com informações do jornal britânico The Sun, na noite desta quinta-feira (16), Lady Gaga deve lançar seu novo single no próximo mês, no dia 7 de fevereiro.

A cantora recentemente até brincou que estava se esquecendo de tomar banho por conta da produção do novo álbum. Além disso, produtores e DJs que são antigos colaboradores da vencedora do Oscar, confirmaram envolvimento no projeto e mostraram também estarem atarefados em estúdios de gravação.

De acordo com uma fonte próxima à cantora, ela está trabalhando arduamente em estúdio e próximo projeto é “muito pop”!

“Gaga está trabalhando duro no estúdio há um ano e está realmente empolgada com o que ela tem. Ela se mantém fiel ao que ela é boa e o primeiro single é muito pop! Ela sabe que não pode passar muito tempo longe desta indústria, então quer voltar agora enquanto ainda há muito amor por ela”

Vale lembrar que o último álbum de Gaga foi lançado em 2018, mas era uma trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, e não um disco solo propriamente dito. Por mais que “Shallow” ainda esteja fazendo sucesso, tendo ultrapassando 2 bilhões de streaming recentemente, os fãs pedem pelo “LG6” há tempos.

Bom, enquanto Gaga não confirma nada, vamos de “Shallow”?

voltando pra home