Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lady Gaga comenta sobre saúde mental e o LG6 em entrevista à Oprah

Lady Gaga foi a convidada deste sábado (04) da Oprah Vision Tour, que se deu na Flórida. Na conversa, ela papeou com a apresentadora sobre saúde mental e, também, deu umas palavrinhas sobre o LG6, seu próximo álbum.

A turnê é composta por uma série de entrevistas que Oprah Winfrey está fazendo, cada uma em um lugar e com convidados diferentes. Gaga foi a primeira entrevistada da tour e não decepcionou. Ao ser perguntada sobre quando iria acontecer o processo de criação do disco, a cantora respondeu:

“Por anos [estou fazendo o álbum]”, daí Winfrey a questionou se o disco está vindo e Gaga respondeu: “Uhum. Não se preocupem. Estamos tendo uma conversa sobre autocuidado, mas eu ainda vou continuar fazendo música”. Esperamos que o LG6 chega em 2020, viu dona Gaga?

Ao falar sobre saúde mental, a artista revelou:

“Eu vou continuar fazendo música, eu vou continuar estando em filmes… Mas eu quero ajudar as pessoas. Essas pessoas que vêm aos meus shows. Eu não quero só tirar seu dinheiro e cantar pra você, quero ajudar a mudar sua vida.”

Então, ela garantiu que irá se dedicar para resolver essa crise mundial sobre saúde mental.

“Durante a próxima década e talvez mais, reunirei os cientistas, médicos, psiquiatras, matemáticos, pesquisadores e professores mais inteligentes na mesma sala, e resolveremos esta crise de saúde mental”

Gaga afirmou como seus fãs, sua fé e esperança a ajudaram a sair da cama quando estava muito mal. Ela expressou também que tomar medicação a ajudou e como quer acabar com esse estigma do tratamento alopático.

“Remédios realmente me ajudaram. Acho que muita pessoas têm medo de medicamento. Eu quero apagar o estigma disso (…) O que me motiva tanto e que me faz querer trabalhar nisso muito mais no futuro, é que nem todo mundo tem acesso a essas coisas, e nem todo mundo tem o dinheiro. E eu quero o dinheiro pra isso, eu quero os melhores doutores no mundo, e eu quero que nós entendamos o cérebro para que a Geração Z não tenha que lidar com isso como estamos agora. (…)”

Ela também explicou como criar a persona Lady Gaga a ajudou:

“Ao criar Gaga, eu consegui criar uma super-heroína para mim mesma. Era o que eu queria ser. Eu queria ser confiante, eu queria estar cheia de auto compaixão, eu queria compartilhar minha história e minha visão do mundo com o mundo.”

voltando pra home