Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Jodie Whittaker revela que fará mais uma temporada de “Doctor Who”

Jodie Whittaker vive a Senhora do Tempo na série de ficção científica “Doctor Who” já por duas temporadas, e muitos fãs estão se perguntando até quando ela irá ficar – uma vez que o personagem sempre se regenera.

O tempo em que algum ator interpretou o Doctor sempre variou ao longo dos anos. Tom Baker, que viveu o quarto Doctor, pilotou a TARDIS por sete temporadas; já o nono doutor, Christopher Eccleston, sobreviveu a apenas uma. Contudo, Jodie confirmou que não irá sair agora:

“Sim, estou fazendo outra temporada. Isso pode ser uma [notícia] exclusiva que eu não deveria dizer, mas é inútil para mim dizer [que eu não sei] porque seria uma mentira enorme! [Risos] Eu absolutamente adoro [a série]. Eventualmente, esses sapatos estarão em outros pés, mas ainda não. Estou segurando firme!”

Ao Entertainment Weekly, a atriz contou sobre as mudanças que sua vida passou desde que entrou no seriado: “Eu uso um boné de beisebol no trem ou no metrô”, brincou. “Na verdade, minha vida mudou em um sentido maravilhoso. Eu tenho uma vida social agitada agora, que são as pessoas que trabalham em nossa família muito unida em Cardiff [onde o programa é filmado] ou um monte de whovians que são adoráveis quando você passa por eles.”

“Doctor Who” foi ao ar de 1963 a 1989, e teve sua nova era começada em 2005 e que se estende até agora, já na sua décima segunda temporada. Aqui no Brasil, a série está disponível no Globo Play.

voltando pra home