Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jameela Jamil e James Blake elogiam Taylor Swift ao falar de desigualdade de gênero na indústria

O músico James Blake e a atriz Jameela Jamil conversaram com a Billboard no tapete vermelho do Grammy neste domingo (26), onde discutiram quais mudanças gostariam de ver na indústria da música.

Depois de Taylor Swift fazer um discurso empoderador no evento Women in Music, da Billboard, em dezembro, onde ela recebeu o prêmio de “Mulher da Década”, Blake falou no Twitter sobre a importância do discurso da estrela e a desigualdade que existe na indústria da música.

Questionado sobre as mudanças que ele ainda espera ver na indústria, ele diz que gostaria de ver mais mulheres nos estúdios, trabalhando com engenheiras de som, por exemplo, que é um cargo ainda pouco ocupado por mulheres.

“Espero ver mais engenheiras. Espero ver mais produtoras chegando. Geralmente, a vida em estúdio é um ambiente incrivelmente masculino, tradicionalmente, e eu notei que estar na indústria… quero dizer, está acontecendo muito, muito devagar, mas é super lento”

Jamil acrescenta que existem “dois pesos e duas medidas” para homens e mulheres no meio musical e que ela admira Taylor Swift por se manifestar quanto a isso:

“Eu acho realmente ótimo que ela tenha falado e criticados esses dois pesos e duas medidas, o que ela tem feito continuamente nos últimos dois anos. Acho que nós dois apoiamos qualquer mulher que fale sobre injustiça nesta indústria ou em qualquer lugar do mundo, na verdade”

Jameela ficou conhecida por seu papel em “The Good Place” e por sempre se posicionar em relação a causas sociais, bem como críticas aos sistemas dentro da indústria cinematográfica e musical. Em seu Twitter, ela sempre levanta discussões e questiona a mídia sobre a forma que trata mulheres.

voltando pra home