Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Itens da Ivy Park, linha de roupas de Beyoncé com Adidas, se esgotam em poucos minutos

Beyoncé lançou neste sábado (18) a sua nova coleção da Ivy Park, marca de roupas em parceria com a Adidas. As peças foram sendo divulgadas pela cantora ao longo da semana e a ansiedade de vários fãs foi aumentando de acordo com o passar dos dias.

Na internet, principalmente no Twitter, muita gente relatou filas online imensas no site da marca, chegando a sair do ar para alguns usuários. As peças têm uma pegada esportiva fashion e vão desde de biker shorts até tênis, que foram os primeiros itens a esgotar em muitos lugares do mundo.

No Brasil, por exemplo, os quatro modelos de tênis estão esgotados. Cintos, bolsas, pochetes, vestidos, calças, saias, camisetas e camisas também já não estão mais disponíveis. Os preços variam de R$129,99 (Gorro Canelado) a R$1.199,99 (Jaqueta Assimétrica).

Muitas pessoas estão ainda a espera de um reabastecimento de produtos na loja online. Porém, ainda não houve previsão para isso e nem foi confirmado pela Adidas se as peças da coleção terão reposição. Basicamente, por hora, quem comprou, comprou.

Confira o vídeo da campanha e algumas peças:

Ao redor do mundo, lojas físicas selecionadas, como Bloomingdale’s, Foot Locker, Finish Line e Nordstrom, receberam a coleção. As filas ficaram enormes:

Várias celebridades receberam a coleção, que chegaram em pacotes enormes que renderam memes (e muita inveja, rs). Pessoas como Reese Witherspoon e Janelle Monáe, mostrando as roupas em vídeos bem divertidos.

 

View this post on Instagram

 

Thank you, @Beyonce for the #IvyPark swag!

A post shared by Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) on

https://www.instagram.com/p/B7XuVEUl-iS/?utm_source=ig_web_copy_link

Nos Estados Unidos, cerca de 70 mil unidades dos tênis que estavam à venda teriam acabado em apenas seis minutos, de acordo com fansites que estavam acompanhando o lançamento bem de perto. Contudo, o número oficial ainda não foi oficialmente divulgado. No Brasil somente alguns gorros e meias estão disponíveis (últimas unidades).

voltando pra home