Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ian Somerhalder é vítima de golpe e alerta fãs brasileiros

Ian Somerhalder, de “The Vampire Diaries”, sofreu um golpe nesta semana e na noite de ontem (15) alertou os fãs sobre o ocorrido.

O que aconteceu é que foi anunciado um evento aqui no Brasil com a participação do ator e estavam sendo vendidos ingressos bem salgados. Ele se manifestou em seu Instagram:

“Acabei de saber que minha presença em um evento no Brasil em Fevereiro está sendo usada para vender ingressos aos fãs… Isso não é verdade! Eu amo o Brasil e meus fãs brasileiros, mas eu nunca estive confirmado ou envolvido com esse evento”

 

https://www.instagram.com/p/B7W6NpOJUgT/?utm_source=ig_web_copy_link

Neste suposto evento, Ian viria ao Brasil para divulgar sua nova série, “Apocalipse V”. Os convites iam de R$150 a R$890, com as opções de apenas assistir ao evento a até tirar foto com o astro em um Meet and Greet. A agência Lotus Eventos também disse ter sido vítima deste caso, já que outra empresa usou sua logomarca para aplicar o golpe.

A página que estava vendendo os ingressos foi tirada do ar. Os fãs que compraram as entrada serão reembolsados. Este evento tinha dada marcada para o dia 22 de fevereiro e se daria no Teatro Gamaro, no bairro da Moóca, em São Paulo. O local se pronunciou:

https://www.instagram.com/p/B7WOwmGJyS_/?utm_source=ig_web_copy_link

Que confusão, hein?!

voltando pra home