Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“I Rise”, da Madonna, vence Grammy de Melhor Gravação Remixada

Madame X também é uma vencedora! Com o anúncio de vencedores de algumas das categorias do Grammy 2020 já rolando lá fora, foi revelado que Madonna já pode colocar no currículo mais um prêmio. A artista disputava o prêmio na categoria Melhor Gravação Remixada com “I Rise”, single promocional do disco “Madame X”, lançado em junho de 2019.

O remix da vez foi feito pela DJ Theresa Tracy Young e concorria com novas versões de faixas de Miley Cyrus, Jorja Smith e Marie Davidson. Espia só o anúncio:

“I Rise”, além de ser a derradeira música de “Madame X”, é também a canção que encerra a turnê do álbum. Com um refrão chiclete, sua letra é profunda e discorre sobre resiliência e liberdade. Há claras referências às políticas de armamento e à luta por um mundo de paz.

A mensagem é reforçada logo na introdução, que inclui o trecho de um discurso de Emma Gonzalez, ativista que sobreviveu ao massacre de Stoneman Douglas em Parkland, cidade situada no Estado da Flórida. Na ocasião, 17 pessoas foram mortas e 15 ficaram feridas. Ouça:

A cerimônia de entrega do Grammy 2020 começa às 22h e tem transmissão no Brasil pela TNT. O red carpet, que tem apresentação de Phelipe Cruz e Fernanda Soares, começa 1h antes, às 21h, e pode ser assistido online na página da TNT no YouTube.

voltando pra home