Menu Papel POP

Hugo Weaving, o agente Smith, não estará em “Matrix 4”

Mais novidades sobre “Matrix 4“. Hugo Weaving, que interpretou o agente Smith, não estará presente no novo longa-metragem. Em entrevista a Time Out, o ator disse que já tinha um projeto marcado para a época de filmagens:

“É triste, recebi uma oferta antes da [oferta] de Matrix. Fiquei sabendo que o filme está em desenvolvimento mas não tinha espaço na agenda”

Ele afirmou que tentou ajeitar as datas para conseguir participar de ambos projetos, mas não vai rolar.

“Pensei que eu conseguiria fazer os dois, e passei oito semanas tentando ajeitar as datas. Mantive contato com Lana Wachowski, mas no fim das contas ela decidiu que não ia dar certo”

Ainda não há detalhes sobre a trama do novo filme de Lana Wachowski, mas a produção deve começar ainda em 2020. “Matrix 4” terá o retorno de Keanu Reeves, como Neo, e Carrie-Anne Moss como Trinity.

De acordo com uma nota enviada à imprensa anteriormente, a trama chega aos cinemas no dia 21 de maio de 2021. A data coincide com mesmo período que chega às telas o longa “John Wick 4” – candidato a forte concorrente na liderança de bilheteria.

Lançado em 1999, o primeiro filme da saga “Matrix” deu início a uma narrativa de um futuro distópico, a realidade nada mais é do que uma algo simulado, criado por máquinas sencientes para subjugar a população humana enquanto o calor e a eletricidade de seus corpos são usados como fontes produtoras de energia.

Comentários

Topo