Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

HBO cancela “Confederate”, projeto polêmico dos criadores de “Game of Thrones”

“Confederate”, série dos criadores de “Game of Thrones“, foi cancelada pela HBO. O projeto de D.B. Weiss e David Benioff, mostraria um mundo onde o Sul escravista teria vencido a Guerra Civil Norte-Americana, não será mais produzido, segundo Casey Bloys, presidente da emissora.

A informação foi revelada durante o TCA 2020, apresentação dos canais para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, como divulgou o portal TV Line. A história seria ambientada em uma espécie de linha temporal alternativa onde os estados do sulistas vencem, criando uma nação de mão de obra escrava…

A trama seria contada por personagens de ambos os lados do conflito, personagens da resistência, caçadores de escravos, políticos, jornalistas, entre outros.

O projeto foi anunciado em julho de 2017. Contudo, é óbvio que logo recebeu muitas críticas e protestos. Vale lembrar que durante agosto daquele ano, manifestações racistas que aconteceram em Charlottesville, nos Estados Unidos.

Mesmo com as críticas, a HBO manteve a série em fase desenvolvimento até fevereiro de 2018, quando foi anunciado que Weiss e Benioff estariam envolvidos com “Star Wars”. Porém, eles também não levaram adiante o projeto de “Star Wars“.

voltando pra home