Estamos até arrepiadas aqui! Hayley Williams lançou, nesta quarta-feira (22), seu tão aguardado single solo: “Simmer”, que já veio com clipe!
No vídeo, a vocalista do Paramore corre desnuda na floresta durante a noite, parecendo, a princípio, duas versões de si mesma. Numa delas, uma luz branca sai de seu peito enquanto ela tenta se esconder de uma luz vermelha que a persegue. Hayley então entra em uma casa, se banha do que parece ser barro, até que ouve passos em sua direção.
Sob a luz do luar, o clipe tem uma pegada mais sinistra e sombria, embalado de intensidade com os vocais potentes da artista.
A música provavelmente fará parte de seu primeiro álbum, que deve se chamar “Petals for Armor”.
Convém lembrar que a banda Paramore está em hiatus desde 2018 e, com os novos planos de Williams, o seu futuro segue incerto.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment