Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Harry e Meghan Markle deixam a família real após rainha recusar proposta, diz jornal

O príncipe Harry e Meghan Markle abriram mão do título, de “Sua Alteza Real”, após a rainha Elizabeth II recusar a proposta de o casal ficar no “meio do caminho” entre a Inglaterra e Canadá. Segundo o jornal britânico The Mirror, a rainha decidiu que eles não irão representá-la mais em viagens ao exterior e que o neto deveria renunciar aos deveres militares. Isso porque o casal passará a maior parte do tempo na América do Norte.

De acordo com a publicação, a rainha foi bem clara, basicamente dizendo: “Ou eles ficavam, ou estavam fora”. Aparentemente, eles escolheram por vez não fazer mais parte da realeza britânica. Com isso, eles não receberão mais verba dos fundos públicos. Eles ainda terão de devolver $2,4 milhões de libras, que foram usadas na reforma de Frogmore Cottage, a casa de Windsor que continuarão usando quando estiverem no Reino Unido.

De acordo com um especialista em assuntos da realeza, a ideia de devolver os milhões de libras gastos na reforma teria sido sugestão de Harry, afim de mostrar sua seriedade com a saída da Coroa.

Pelo que parece, Harry e Meghan ainda pretendem manter os títulos de duque e duquesa de Sussex, já que o acordo será revisto em um ano. Por hora, pelo divulgado, eles ainda possuem o título de alteza.

voltando pra home