Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Halsey divulga prévias das músicas de seu novo álbum, “Manic”, que chega amanhã (17)

Faltando pouco tempo para o lançamento de seu novo álbum, Halsey divulgou nesta quinta-feira (16) uma espécie de trailer do projeto “Manic”. Anteriormente, ela já havia relevado os títulos das faixas em uma imagem que ligava cada música à uma parte do corpo.

Na prévia relevada pela cantora, podemos ouvir um trecho de cada canção. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Manic, o espectro emocional completo disponível no dia 17/1”. Falta pouquinho, então se liga nos trechinhos enquanto a artista encara a câmera.

A contra-capa traz Halsey ao lado dos nomes de todas as faixas. Olha só:

Os fãs que estiverem em Los Angeles poderão participar de um evento especial, o “Manic The Experience”. Como dito no anúncio, haverá uma “performance especial”. As pulseiras estarão disponíveis a partir das 11h, mas o show só deve começar às 16h. Vai estar na cidade? Então não perca e depois conte tudo pra gente!

No dia 9 de janeiro, ela liberou o clipe de uma das novas músicas, “You should be sad”. O vídeo é todo trabalhado na sensualidade, com referências à Lady Gaga, Christina Aguilera, Shania Twain e Carrie Underwood – coisa que a própria Halsey confirmou depois no Twitter.

voltando pra home