Mais uma edição do Super Bowl está chegando. O grande evento que decide o campeão anual da liga NFL reúne olhos curiosos do mundo todo. Tem que gente que assiste ao jogo, outros esperam os números musicais no show do intervalo e alguns outros ficam de olho nos comerciais.
O Super Bowl, aliás, tem o horário mais caro da televisão mundial para veicular anúncios. Por conta disso, as grandes marcas que compram espaço nos intervalos capricham na produção de seus comerciais. Sempre vemos celebridades participando destas produções, principalmente da Pepsi que é patrocinadora do show do intervalo.
Neste ano o evento acontece no domingo (2) e algumas prévias de anúncios já estão sendo compartilhadas. A Pepsi Zero Açúcar, por exemplo, decidiu reunir duas cantoras maravilhosas para um comercial que tem até um shade para a Coca-Cola. Missy Elliott e H.E.R. estão juntas no novo spot.
Olha só:
Neste ano quem comanda a apresentação do intervalo do jogo é uma dupla de peso: Jennifer Lopez e Shakira. A gente está bem curioso para ver o que estas duas vão aprontar, quais músicas vão cantar e as coreografias – já que as duas dançam maravilhosamente bem, né?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment