Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Grimes cria redes sociais para seu bebê e posta vídeo bizarro em 3D

Grimes criou, nesta terça-feira (21), contas no Instagram e Twitter a seu bebê (ainda não nascido) com Elon Musk. O nome das contas é War Nymph ou ninfa de guerra, em tradução livre.

A cantora de “Oblivion” divulgou a conta com uma imagem em 3D de um bebê com asas, arco e flecha e unhas vermelhas brilhantes. Quando uma fã perguntou se este é seu bebê, Grimes respondeu: “Tecnicamente este é um clone digital de idade avançada, mas provavelmente semelhante”.

Outro fã a questionou: “Do que você está falando?” e ela respondeu: “Se você seguir as dicas – as perguntas terão respostas.”

Ambas as contas do War Nymph estão privadas, mas como na internet nada fica escondido por muito tempo, algumas pessoas já compartilharam vídeos que Grimes publicou nelas. Em um deles, o bebê 3D fala diretamente à câmera sobre o apocalipse iminente!

“Este é o fim do mundo. O mundo está em uma borda. A morte e o fim estão chegando ”, diz em uma voz baixa e sussurrada. “O próximo planeta no sistema solar … é chamado de morte. O sol explode e todos nós morremos. A terra está ficando ensurdecedora”, bizarro!

Grimes escreveu em seu Twitter que, enquanto o bebê estiver em versão beta, as contas estarão fechadas.

A artista e Musk estão juntos desde o início de 2018 e aguardam seu primeiro filho juntos. Ela divulga seu novo álbum “Miss Anthropocene”, que já conta com alguns singles como “We Appreciate Power”, “Violence”, “So Heavy I Fell Through The Earth”, “4 am” e “My Name Is Dark”.

voltando pra home