Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Grimes anuncia gravidez de seu primeiro filho com Elon Musk

Gente! A internet foi pega de surpresa na noite da última quarta-feira (9) quando Grimes usou o Twitter pra anunciar a gestação de seu primeiro filho (ou filha, vai saber, né?). O pai do baby é o namorado da artista, o bilionário Elon Musk, dono da Tesla.

Não precisou dizer muito! Na imagem, ela aparece com o relevo de um bebê estampado na barriga. Fofa!

Poderia ser só um conceito? Embora não houvesse legenda, o que a princípio deixou os fãs meio confusos, a confirmação veio por meio de uma resposta dada a um fã em outra rede social. Reparou que uma das imagens cobre os mamilos da artista? Ao ser questionada sobre, ela falou sobre a liberdade de ser fotografada assim e definiu a gravidez como “um estado muito feroz, de guerra”.

Por conta de uma violação de regras do Instagram, que impede publicações que contenham nudez, a foto foi excluída na sequência (poxa, Insta, vamos melhorar isso, né?).

Grimes e Musk estão juntos há alguns meses e enfrentaram recentemente um período conturbado na relação de acordo com revistas americanas. Os dois chegaram a terminar algumas vezes, mas voltaram dias depois, tendo alcançado estabilidade.

Nós desejamos toda a felicidade do mundo pra essa família!

voltando pra home