Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

Gato preto, bandeira trans e mais: conheça 117 novos emojis que chegam em 2020

Nessa nova era de comunicação digital é difícil não se comunicar por Twitter, Instagram, Facebook, Whatsapp e afins sem os emojis. Eles expressam o que sentimos, como estamos, o que gostamos. Então não é de se espantar que fiquemos animados com os novos anúncios destes pequenos emoticons.

Anunciados nesta quinta-feira (30) pelo Unicode Consortium, os 117 novos emojis fazem parte do Emoji 13.0 e chegarão à maioria das plataformas e sistemas operacionais (como iOS e Android) no segundo semestre de 2020.

Nesta atualização, tem alguns bem bacanas como: um gato preto (catlovers, se preparem); uma carinha “feliz e chorando ao mesmo tempo, que pode render muitos memes; ninjas; a bandeira transgênera, duas pessoas se abraçando; novos animais como urso polar, barata, mosca, minhoca, foca; partes do corpo e novas comidas como azeitona, pamonha e pimentão.

Mais opções de gênero-neutro também estão incluídas, como Papai Noel sem gênero, pessoas sem gênero amamentando seus filhos e de vestido de noiva!

Veja aqui:

Veja aqui o vídeo de apresentação:

Em algumas plataformas eles ficam diferentes. No Google e Twitter, por exemplo, alguns ficarão assim:

Já queremos usar todos!

voltando pra home