Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Futuro de “Mindhunter” é incerto e contrato dos atores é encerrado

Depois de ter ganhado uma segunda temporada em agosto de 2019, “Mindhunter” está com seu futuro incerto. De acordo com o Entertainment Weekly, o elenco principal da produção está sem contrato, já que o diretor David Fincher quer se dedicar a outros projetos. A informação foi divulgada na última quarta-feira (15).

Um porta voz da Netflix comentou o seguinte sobre o assunto:

“David quer focar em dirigir seu primeiro filme para Netflix, que se chama ‘Mank’, e também quer produzir a segunda temporada de ‘Love, Death and Robots’. Ele pode revisitar ‘Mindhunter’ no futuro, mas no momento não parece justo impedir os atores de buscarem novos trabalhos enquanto o diretor explora outros projetos”

O bom é que o ator Holt McCallany, que interpreta Bill, já deixou claro que está disposto a trabalhar em muitas outras temporadas de “Mindhunter”. Olha esta declaração feita em agosto durante uma entrevista:

“Espero que a gente consiga fazer cinco temporadas, porque a audiência está realmente gostando da série. E eu estou bem orgulhoso do projeto e empolgado para continuar fazendo-o”

No que será que isso vai dar, hein?!

voltando pra home