Eu Quero

Funko anuncia colecionáveis de Edgar Allan Poe, Farrah Fawcett e mais em edição limitada

Essa é pra quem gosta de bons livros de terror e filmes clássicos. Se estivesse vivo o escritor americano Edgar Allan Poe teria completado 211 anos no último dia 19 de janeiro. Considerado um dos maiores e mais brilhantes autores do seguimento, Poe ainda hoje assombra leitores, é objeto de pesquisas acadêmicas e, claro, fonte de inspiração para jovens autores.

Por isso mesmo a Funko resolveu anunciar que lança nos próximos dias um colecionável do autor! A novidade faz parte de uma edição limitada da linha “Pop!” chamada “Icons”. Além deste bonequinho, são esperados entre outros representantes de lendas como as atrizes Marilyn Monroe e Farrah Fawcett – dois grandes ícones das décadas de 1950 e 1970.

Os detalhes, a gente volta a dizer, são sempre impecáveis. Olha a caveira e a toalha de banho hahaha

Ainda nesta semana a Funko bombardeou seus fãs com outro anúncio, desta vez do Homem de Ferro. A parte mais legal é que a miniatura retrata uma cena super importante do filme, quando ele emite seu estalo. A peça, que ainda não tem previsão de lançamento, brilha no escuro.

Queremos um de cada?

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

11 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

11 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

11 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás