O ano mal começou e já estamos aqui vendo coisas para gastar nosso suado dinheirinho. Mas, que sejam fofuras, né? A Funko anunciou na tarde desta quarta-feira (1), dois Pops colecionáveis do live-action de “Mulan“.
Anteriormente, a empresa já tinha feito uma coleção com os personagens do filme original, mas agora a nova adaptação também ganhará os bonequinhos cabeçudos fofos. Até o momento, temos duas versões da personagem principal e a data de lançamento também não foi revelada.
Olha só:
Qual você gostou mais? Esta com a roupinha de guerreira tá incrível, né? O desenho original foi lançado em 1998 e conta a história de uma jovem que se disfarça de homem para ingressar, no lugar do pai, ao exército chinês. Graças a esse ato de coragem, ela acaba salvando o país inteiro da invasão dos Hun.
Aliás, vale lembrar que o live-action estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de março. Caso você não tenha assistido ao trailer, se liga:
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…
Leave a Comment