Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Finn Wolfhard diz que fez teste para “Ghostbusters: Mais Além” sem saber

Finn Wolfhard, astro de “Stranger Things”, que também brilhou recentemente em “It – Capítulo Dois”, participou do programa de Jimmy Fallon na noite desta quinta-feira (16). Por lá, o ator falou um pouco sobre seus recentes projetos e até capas de revista que vem estampando.

Um filme, que ainda vai estrear, com a participação de Finn é o “Ghostbusters: Mais Além“. A franquia é conhecidíssima mundialmente e este novo projeto demorou para ter suas informações reveladas, o nome oficial, por exemplo, foi divulgado há pouquíssimo tempo.

Contudo, parece que até mesmo os atores não receberam muitas informações na fase de pré-produção. Finn contou a Jimmy Fallon que na sua audição, onde tinha de gravar um vídeo sozinho interpretando algumas falas disponibilizadas, ele não sabia que estava fazendo teste para “Ghostbusters”!

Ele até pensou, inicialmente, que o projeto se tratava da sequência de outro filme, rs.

“O roteiro tinha somente [falas] entre um irmão e irmã, onde dizia ‘menino’ e ‘menina’. E então eu meio que juntei as peças, que Jason Reitman, que é filho de Ivan Reitman, que fez o Ghostbusters original. Então pensei: “Jason Reitman, Ivan Reitman…eles vão fazer ‘Irmãos Gêmeos 2’?”. Mas depois eu saquei que era Ghostbusters mesmo”

Olha só (dá pra ativar as legendas em português se o inglês não estiver na ponta da língua):

No novo filme, conhecemos a história de uma mãe solo e seus filhos, que se mudam para uma pequena cidade, por conta da antiga casa da família. Lá, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avó deixou para trás.

Se liga no trailer:

2020 nos cinemas!

voltando pra home