Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filme live-action do “Mega Man” terá roteirista de “The Batman”, diz site

De acordo com informações do portal Comic Book na noite desta quarta-feira (22), o filme de “Mega Man” ganhou um roteirista. Aparentemente, Mattson Tomlin, o roteirista de “The Batman” (filme estrelado por Robert Pattinson), será responsável pelo roteiro do longa.

O filme foi anunciado há alguma tempo, mas passou por um período de incertezas e poucas novidades. Isso porque a produção seria distribuída pela 20th Century Fox, que agora faz parte do domínio da Disney.

Por conta destas aquisições, alguns projetos foram deixados em segundo plano até que tudo se ajeitasse. Uma das últimas notícias envolvendo “Mega Man” vieram da Capcom – companhia japonesa que criou o personagem – que confirmou que o filme vai rolar mesmo.

“Mega Man” foi anunciado oficialmente durante a New York Comic Con de 2018. Henry Joost e Ariel Schulman (“Atividade Paranormal 4”) estão confirmados na direção. Ainda não há informações de previsão de lançamento ou elenco envolvido.

“Mega Man” surgiu em 1987 e conta a história do robô que o Dr. Light construiu pra enfrentar seu (ex) amigo Dr. Wily, que roubou um monte de coisas do Light pra construir robôs de guerra com o objetivo de dominar o mundo.

voltando pra home