Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Estúdio desmente rumor e diz que novo filme de Wes Anderson não terá 4 horas de duração

Muita gente chiou quando “O Irlandês”, filme mais recente do diretor Martin Scorsese, saiu. O motivo? O longa tem aproximadamente 3 horas de duração, o que fez com que a internet, rapidamente, transformasse o fato em meme. Agora, imagina se a moda pega!

Pois um rumor começou a circular dizendo que “The French Dispatch“, novo filme do cineasta Wes Anderson, teria não só 3, como 4h de duração. A notícia correu o mundo e a Fox Searchlight, estúdio responsável pelo projeto, desmentiu a informação por meio de uma nota enviada ao The Film Stage, portal especializado em cinema, nesta quarta-feira (15).

O longa, de acordo com a produtora, tem na verdade 1h48 min. A confusão teria acontecido por um erro cometido durante seu registro na plataforma IMDB, que classificava seu tempo em 241 min – o que reforçava a ideia de que o longa seria dividido em duas partes.

Com Léa Seydoux, Tilda Swinton, Benicio Del Toro, Frances McDormand, Timothée Chalamet e Bill Murray no elenco, “The French Dispatch” se passa em uma cidade francesa fictícia. Toda a história acontece na sede local de um veículo jornalístico norte-americano do século XX, de modo que o filme, por diversas circunstâncias, deve ser uma espécie de “carta de amor” ao jornalismo clássico.

A estreia acontece ainda em 2020, mas não teve uma data cravada até o momento.

voltando pra home