Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Empresário de Adele confirma lançamento de novas músicas ainda em 2020

O empresário de Adele confirmou que a cantora deve lançar novas músicas este ano. Jonathan Dickins disse ao portal Music Week que a cantora finalmente lançará um novo trabalho após seu álbum de 2015, o aclamado “25”, e ainda afirmou que “quanto mais cedo sair, melhor.”

A última vez que a própria cantora sugeriu que novas músicas estavam chegando foi quando ela fez 31 anos, em maio passado. Na época, ela disse:

“São 31 anos… graças a Deus – 30 que me testaram tanto, mas sou dona de mim e estou me esforçando ao máximo para me apoiar em tudo. ’30’ será um disco só com bateria e baixo para irritar”.

Recentemente, a cantora vem sido vista aproveitando mais a vida ao lado de amigos. Adele é muito reservada quanto sua vida pessoal e criação de seu filho, mas vem mostrando estar super feliz em fotos ao lado de fãs e em festas.

Tudo de bom! Mal podemos esperar para ouvir novas músicas desta diva maravilhosa. Será que teremos mais canções trabalhadas na sofrência ou vem aí uma fase animada? De qualquer forma, queremos novas faixas, por favor.

Enquanto o novo material não chega, vamos de “25”?

voltando pra home