Menu Papel POP

Elenco de “Sex Education” brinca com ASMR em vídeo

MAIS SOBRE:

A segunda temporada de “Sex Education” estreou na última sexta-feira (17/01) e, para divulgá-la, a Netflix chamou o elenco para brincar de ASMR (Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano).

O fenômeno do momento é usado geralmente para relaxar os telespectadores com barulhos que podem até te dar agonia em algumas pessoas. Sussurros, mastigação e penas/pincéis sendo passadas no microfone são alguns exemplos de ASMR.

Asa Butterfield, Emma Makey, Ncuti Gatwa, Connor Swindels, Aimee Lou Wood, Kedar Williams-Stiriling, Patricia Allison e Tanya Reynolds aparecem no vídeo, às vezes até contendo as risadas!

“Sabe aquela aquela conversinha gostosa no pé do ouvido, que deixa os cabelos da nuca em pé e o corpo estranhamente relaxado? Agora fecha os olhos e imagina o Otis, a Maeve ou o Eric falando suavemente com você. Imaginou? Então pode parar, que a gente preparou esse ASMR especialmente pra você”, diz a Netflix na legenda.

Veja aqui:

“Sex Education” segue Otis (Asa Butterfield) cuja mãe é terapeuta sexual (Gillian Anderson). Daí, por ter contato com esse universo de “terapia”, ele e sua amiga Maeve (Mackey) começam uma “clínica” para ajudar os colegas da escola neste tema tão tabu que é a sexualidade humana.

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Comentários

Topo