Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Disco póstumo de Mac Miller será lançado na próxima semana

música

A família de Mac Miller anunciou nesta quarta-feira (8) o lançamento de um álbum póstumo do rapper. O projeto, intitulado “Circles”, estará disponível a partir do próximo dia 17 de janeiro.

De acordo com uma nota enviada à imprensa, Miller trabalhava nas canções ao lado do produtor Jon Brion quando morreu em setembro de 2018, aos 26 anos, vítima de uma overdose acidental de drogas.

Leia o comunicado na íntegra:

View this post on Instagram

A post shared by Mac (@macmiller)

“Aqui estamos nós. O ato de estar aqui escrevendo isso é surreal. No momento da sua morte, Malcolm estava bastante envolvido no processo de gravar o álbum que acompanharia Swimming, chamado Circles. Dois estilos diferentes se complementando, completando um círculo – O conceito era estar nadando (‘swimming’) em círculos (‘circles’). Ele vinha trabalhando com Jon Brion, que após ouvir algumas versões iniciais das canções, cancelou outros compromissos para ajudar Malcolm a deixá-las perfeitas. Após a sua morte, Jon se dedicou a finalizar Circles baseado no tempo que passou e nas conversas que teve com Malcolm. Somos eternamente gratos a Jon e a todos que se dedicaram ao trabalho difícil e emocional de trabalhar nesse lançamento. Esse é um processo complicado que não tem resposta certa. Não tem um caminho claro. Somente sabemos que seria importante para o Malcolm que o mundo ouvisse. Uma das decisões mais difíceis no processo é como comunicar isso da melhor forma para as pessoas – como passar a mensagem com conteúdo ao mesmo tempo em que as coisas que devem permanecer sagradas permaneçam sagradas. Então esse aqui será o único post em qualquer um dos seus canais. Informações sobre esse lançamento, sua instituição de caridade e o próprio Malcolm podem ser encontradas no @92tilinfinity. Obrigado a todos os fãs que o apoiaram incondicionalmente todos esses anos. Sentimos a falta dele. Só podemos imaginar aonde Malcolm iria e apreciarmos onde ele esteve. Esperamos que vocês separem um tempo para ouvir. O rosto dele quando todo mundo ouvia dizia tudo.

Com humildade e gratidão. A família de Malcolm.”

“Circles” é o sucessor do elogiado “Swimming”, também produzido por Brion e indicado ao Grammy 2019 na categoria Melhor Álbum de Rap.

voltando pra home