Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Digimon”: reboot da primeira temporada ganha sinopse e pôster oficial!

A série original de “Digimon” completou 20 anos em 2019 e as celebrações não param! Nesta terça-feira (21), por exemplo, a Toei Animation, empresa responsável pela animação, voltou a falar sobre novos lançamentos. Além do filme “Last Evolution Kizuna”, que narra a última aventura dos Digiescolhidos, foram revelados detalhes sobre o reboot da primeira temporada da animação, que ganha em breve um reboot.

Com Tai, Sora, Matt, Izzy, Mimi, Joe, TK e Kari nos papeis principais, o longa ganhou sua primeira sinopse que diz que as crianças serão transportadas para o Digimundo de uma maneira diferente da versão original. Segundo o ComicBook, um apagão geral na capital Tokyo será o responsável por deixar Kari e sua mãe presas em um trem que não consegue parar.

Fora de si na tentativa de salvar sua mãe e irmã, Tai, que preparava suas malas pra um acampamento de férias, vai voando pra estação a fim de ajudar a família. Entretanto, no caminho o garoto é teletransportado para o mundo digital, onde conhece outras crianças e os Digimon.

Olha que lindo esse pôster:

Quer saber a melhor parte? A estreia não demora e acontece em abril de 2020 no Japão. Nos Estados Unidos ela chega um pouquinho antes, no dia 25 de março. Por enquanto ainda não temos previsão de lançamento no Brasil, mas a expectativa… você já sabe, é grande!

Criada por Akiyoshi Hongo, a franquia Digimon foi criada oficialmente em 1997 e narra a história de criaturas digitais que vivem em um universo paralelo. O tal mundo é feito completamente de dados e pode ser acessado por redes ou conexões com a internet. No Brasil, um dos mais de sessenta países aos quais chegou, ela fez um sucesso igualmente estrondoso.

voltando pra home