Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Demi Lovato pode fazer comeback com single inédito no Grammy 2020, diz site

Senta que lá vem história! Em julho de 2018 Demi Lovato sofreu uma overdose e precisou fazer uma pausa forçada na carreira. As coisas não estavam bem e ela decidiu interromper suas atividades por um tempo, até que passasse a fase de reabilitação.

Desde então Demi tem aproveitado pra estar com os amigos, a família, viajar e fazer alguns comentários. Lembra quando ela disse no Instagram, em um story, que “da próxima vez que ouvíssemos falar dela, seria cantando”? Muito bem.

Nesta quarta-feira (8) um insider informou ao site Hits Daily Double, famoso por publicar rumores, que a cantora vem planejando seu retorno à música em uma noite grandiosa.

De acordo com a publicação, Demi tem dado seguimento aos trabalhos de produção de seu novo álbum, iniciado em agosto, e estaria analisando a possibilidade de uma apresentação surpresa no Grammy 2020!

Caso se confirme, ainda segundo o site, o comeback de Demi seria já com single novo. Não foram dadas mais informações a respeito da sonoridade do projeto ou mesmo detalhes como título e data de lançamento.

Por enquanto, ninguém se pronunciou a respeito da veracidade das informações. O Grammy 2020, vale lembrar, acontece no próximo dia 26 de janeiro e já tem como atrações confirmadas Lizzo, Lil Nas X, Gwen Stefani, Blake Shelton, Billie Eilish e Alicia Keys.

Será que rola?

voltando pra home