Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Conheça os novos participantes do BBB20, que tem famosos e anônimos!

“Se você soubesse quem você é…”. Mais um ano se inicia e com ele, mais um Big Brother Brasil. Programa tradicional na grade da TV Globo, a vigésima edição do reality show está tendo seus participantes divulgados neste sábado (18).

O BBB20 tem feito barulho nas redes sociais desde seu anúncio por conta dos vários boatos de que teríamos um elenco com pessoas famosas. Teve youtuber dizendo no Twitter que recebeu convite. Também teve a galera suspeitando da participação de alguns influenciadores. Mas, a confirmação chegou.

Sim, temos pessoas famosas. Porém, calma! É claro que a lista de participantes também é composta por anônimos. Serão, basicamente, dois grupos: o Camarote (famosos) e o Pipoca (inscritos).

Vamos aos participantes:

Felipe – Arquiteto – Grupo Pipoca

Natural de São Paulo, Felipe ama uma festinha e diz que não é muito de namorar! Ele já adianta que é mimadinho, não arruma cama e não sabe cozinhar. “Sou tranquilo, só não gosto que me mandem fazer as coisas”.

Babu Santana – Ator – Grupo Camarote

Com vários filmes no currículo, Babu brilhou no filme “Tim Maia” e agora quer arrasar no BBB. Foi o único ator a dividir o prêmio da Academia Brasileira de Cinema, como Melhor Ator, com Tony Ramos. Ele já deixa avisado que sabe fazer comidinhas fitness.

Flayslane – Cantora – Grupo  Pipoca

Flayslane tem os cabelos pintados de rosa desde os 11 anos e é cantora sertaneja. Seu filho de dois anos, Bernardo, já tem rede social: “Eu acho fofinho Instagram de bebê. Quando ele começar a cantar, vou postar os vídeos dele”. Ela também é dona de uma marca de biquínis.

Bianca Andrade – Influenciadora – Grupo  Camarote

Bianca Andrade, mais famosa como Boca Rosa. Ela tem canal no Youtube e mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. Namora Diogo, um dos integrantes da banda Melim. Tem Rihanna como símbolo sexual e Justin Timberlake como crush famoso.

Gizelly – Advogada – Grupo  Pipoca

Gizelly tem 28 anos e é advogada criminalista. Tem uma pequena loja de roupas com a mãe e faz alguns jobs como influenciadora digital, tem 20 mil seguidores. Sempre sonhou em ser famosa, mas não segue famosos nas redes!

Gabi Martins – Cantora – Grupo Camarote

Gabi Martins é cantora, tem 23 anos e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Largou a faculdade de odontologia no terceiro período para seguir a carreira artística.  Além de sertanejo, ela também diz gostar de cantar música lírica.

Guilherme – Modelo – Grupo  Pipoca

Guilherme tem 28 anos, é modelo e vem de Presidente Prudente (SP). O boy tem um irmão gêmeo, já teve sete namoradas e seu relacionamento mais longo foi de dois anos e meio. Tem 13 tatuagens e uma delas é em homenagem aos pais, Telma e Romulo.

Pyong Lee – Youtuber – Grupo Camarote

Caso você consuma muito o Youtube, provavelmente já viu algum vídeo de Pyong Lee. Ele tem 27 anos, é de São Paulo e é hipnólogo. Sim, ele sabe como hipnotizar as pessoas e faz vários vídeos sobre o assunto. Pyong é descendente de coreanos, já virou desenho da Turma da Mônica e é formado em Direito.

Hadson – Ex-jogador de futebol – Grupo  Pipoca

Hadson, de 38 anos, vem de Belém (PA). Começou a jogar futebol no Corinthians, depois foi jogar na Suíça. Tem um crush desde a adolescência na cantora Jennifer Lopez. Além do Brasil, já morou na Suíça, Turquia, Romênia, Vietnã, Japão, Emirados Árabes e Portugal.

Lucas Chumbo – Surfista profissional – Grupo Camarote

Com 24 anos, Lucas Chumbo é surfista profissional e está no Top 3 de surfistas de ondas gigantes do mundo. Abandonou a temporada de surfe para entrar no programa e já namorou 4 vezes.

Lucas – Fisioterapeuta – Grupo  Pipoca

Lucas tem 26 anos, é fisioterapeuta e vem de Florianópolis (SC). Ele diz que se torna um ótimo dançarino quando bebe! Já morou nos Estados Unidos, diz não ter superstições mas toda vez que sai de um banho pula 21 vezes. A parte preferida do seu próprio corpo: o bumbum.

Manu Gavassi – Cantora – Grupo Camarote

Muito provavelmente, você já sofreu durante a adolescência ao som de Manu Gavassi. A cantora e atriz tem 27 anos e é de São Paulo. Ela diz que está tentando ser vegetariana, gosta de lavar a louça e ama receber os amigos em casa.

Marcela – Ginecologista e Obstetra – Grupo  Pipoca

Marcela tem 31 anos, é de Rancharia (SP) e é ginecologista e obstetra. Já foi modelo e blogueira de moda.  Escreve contos eróticos em uma, faz aulas de pole dance e lap dance. Sofre de Misofonia, forte reação a barulhos de mastigação.

Mari Gonzalez – Influenciadora Digital – Grupo Camarote

Mari tem 25 anos, é influenciadora digital e vem de Salvador (BA). Ela tem mania de limpeza e organização, namora o ex-BBB Jonas e no espelho de casa para ele. Começou a trabalhar aos 15 anos e cursou até o 5º período a faculdade de Educação Física na federal da Bahia.

Thelma – Médica Anestesiologista – Grupo  Pipoca

Thelma tem 35 anos, é médica anestesiologista e é passista da Mocidade Alegre. Ela é bailarina formada, dançou profissionalmente durante sete anos. Trabalha em quatro hospitais com uma carga horário de 60 horas semanais.

Petrix Barbosa – Ginasta – Grupo Camarote

Petrix tem 27 e é atleta de Ginástica Artística. Já foi campeão pan-americano pelo Brasil, em 2011. Atualmente, mora e treina em Miami, mas viaja com frequência para Lisboa, onde foi convidado a disputar pelo país.

Victor Hugo – Psicólogo – Grupo  Pipoca

Victor Hugo tem 25 anos, é psicólogo e cientista de Saúde Pública. Já fez trabalho voluntário em países como Bolívia, Chile, Estados Unidos e Austrália. Ele é viciado em novelas e coleciona prints das últimas cenas de todos os capítulos de novelas da TV Globo desde 2009.

Rafa Kalimann – Influenciadora Digital – Grupo Camarote

Rafa Kalimann tem 26 anos, é influenciadora digital e vem de Campina Verde (MG). É embaixadora da ONG Missão África e organiza bazares para arrecadar fundos para moradores de Moçambique. Tem quatro cachorros: Zé Balbino, Luna, Troi e Alfredo.

Pra finalizar, uma foto de todo mundo que vai estar lá:

voltando pra home